:: Aberta inscrição para projeto de literatura sobre direitos humanos ::
Data de Publicação: 02/06/2017
Diminuir tamanho da fonte Aumentar tamanho da fonte Impressão do conteúdo somente com fundo branco Enviar esta página por email Cor da fonte branca com fundo preto Cor da fonte preta com fundo branco

O projeto “Vozes: eu ele nós – literatura e direitos humanos”, aprovado pelo edital do Programa de Acessos e Temáticas das Juventudes da Secretaria de Política Estudantil, está com inscrições abertas até 14 de agosto de 2017. Podem participar estudantes das unidades de Belo Horizonte (campi I e II) e Varginha.Concurso Literário_final

O projeto, das alunas do programa de pós-graduação em Estudos de Linguagens do CEFET-MG, Izabel Diniz e Letícia Santana, visa à publicação de um livro com textos literários (poemas e minicontos) que dialoguem com direitos humanos, diversidade e combate às opressões no ambiente escolar. Serão selecionados entre 12 e 40 trabalhos.

Podem inscrever-se, pelo e-mail vozeseuelenos@gmail.com, estudantes do ensino médio, técnico, graduação e pós- graduação dos campi I, II e Varginha. As datas, regras e outras definições sobre o projeto estão no regulamento.

Edital do Programa de Acessos e Temáticas das Juventudes

O edital, promovido pela Coordenadoria de Programas de Acesso e Temáticas das Juventudes da Secretaria de Política Estudantil, tem como objetivo Estimular e apoiar ações de promoção de direitos humanos, diversidade e combate às opressões no ambiente do CEFET-MG e fomentar entre os estudantes a discussão sobre formas de enfrentamento às discriminações vivenciadas que possam influenciar na permanência na instituição e no pleno exercício da cidadania.

Foram selecionados projetos de estudantes de todos os campi do CEFET-MG. As atividades propostas serão realizadas até novembro de 2017.



Secretaria de Política Estudantil



Secretaria de Política Estudantil

Av. Amazonas, 5253 - Bairro Nova Suiça

Belo Horizonte - MG - CEP 30.421-169

(31) 3319-7096

Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2017
Desenvolvimento: SGI/CEFET-MG